“Pai e filho, a mistura mais linda”.
A C&A não se intimidou depois da
polêmica provocada pela cantora Gospel Paula Valadão, que sugeriu um boicote à
marca por causa de uma campanha de roupas sem gêneros.
Ao contrário!
No novo comercial sobre o Dia dos Pais
a marca traz, novamente, uma diversidade de perfis humanos, celebrando tribos,
estilos e sexualidade diversos, incluindo um casal de pais homossexuais.
O novo vídeo da campanha “Misture,
ouse & surpreenda” mostra a conexão entre os gostos de pais e filhos, e
deixa a mensagem de que, quando se ama, não há barreiras.
No final do vídeo, quando os filhos
andam em direção aos seus pais, uma jovem bailarina se encontra e abraça um
casal de homens.
Afinal, pai é quem cria e educa
independentemente orientação sexual dele.
Assista:
Fonte : Shuterstock, youtube, Google.
Deixe seu comentário abaixo, curta e assine ao lado pra receber em primeira mão conteúdos legais >>